lunes, 30 de mayo de 2011

Chumbo a retórica!

É verdade que metade do que é um político reside na sua capacidade de se expressar, nas suas ideias, promessas do que deverá ser a sua acção! E depois também é verdade que há gente que tem muito jeitinho para ordenar as ideias e até as tem com nexo, mas depois, na hora de meter a mão na massa, trai todo aquele que chegou a ser o seu futuro promissor! E também há os que são uma nulidade a retórica, mas muito eficientes na prática! Deveriam ser os nossos preferidos, mas como adivinhá-los?!

E depois há gente que a seu favor tem o "ele ainda não fez nada", o que na política viciada de cromos repetidos por cá vigente significa "ele ainda não fez merda!", já que não tem no seu CV referências enquanto dirigente político!
O CV político "zerado" era a vantagem de Pedro Passos Coelho, era essa a margem que potencialmente galvanizava a esperança em alguns eleitores e não é que o senhor está a conseguir fazer o mais difícil que é começar a corrida em marcha-a-trás!

Aquela piscadela tosca ao eleitorado mais conservador com o se calhar ainda faremos mais um referendo ao aborto, porquê?

Sócrates e Portas têm ali um inesperado aliado!

No hay comentarios: