miércoles, 25 de marzo de 2009

Palpita-me que ainda te vou agradecer crise

Crise pode ser sinónimo de maior exigência. Pelo menos, deveria!
Crise é a oportunidade para separar o trigo do joio. Deveria!
Já não é tão fácil, nem tão inconsequente apostar nos assim assim e nos mauzitos. Agora parece desenhar-se o caminho dos bons... Se o país quer sair da crise não tem outra alternativa: optar pelos bons! Os empresários (os competentes), os que têm o poder de seleccionar equipas estão perante a evidência de que devem agarrar os melhores...
Concordo com o meu pai quando diz que estas alturas de crise dão mais oportunidades aos que têm mérito e perdoam menos os incompetentes...
Bem vistas as coisas a crise é mais justa... Estou optimista.

1 comentario:

Ana paula dijo...

Se é assim, eu estou à espera que me deêm valor. "Palpita-me" que vou imprimir este post e sem quer deixar cair no gabinete do meu patrão.

O teu pai diz muitas verdades, ou não fosse ele mais experiente.

Beijos com crise