Uma portuguesa lembrou-se de trocar as voltas ao slogan "I love New York" e perguntar muito no estilo Carrie Bradshaw: Does New York love us back?
... e decidiu verificar in loco, durante um mês, que respostas dá a esta pergunta a cidade que quer atrair 50 milhões de turistas por ano até 2015. Mais interessante se torna a coisa, sabendo que Patrícia Soares da Costa (a dona da ideia) decidiu partilhar a experiência através do blogue http://bigapplebigheart.blogspot.com/... Como estudar o marketing de uma cidade pode ser uma excelente estratégia de marketing pessoal para um profissional de marketing!
Outra: Yann Arthus-Bertrand lembrou-se de entrevistar cinco mil pessoas (para perceber os seis mil milhões) em 75 países. As entrevistas estão filmadas e podem ser vistas aqui. Moral da história: quanto mais sabemos sobre os outros, mais sabemos que somos todos iguais nas coisas essenciais!! (sou muiiiiiito dada a estas rimas de pé de chinelo!!)
No hay comentarios:
Publicar un comentario