miércoles, 4 de agosto de 2010

Ausência

Orgulho-me de Ti quando ganhas e quando perdes.
Sobretudo quando perdes.
Sabes que é maior a vitória dos que sabem perder. E Tu sabes, porque logo Te prontificas para reiniciar a luta, ou mudar de luta. Sim. É sempre de vitória essa Tua atitude.

Tenho fingido que não me atormenta que estejas longe.
Não sei se finjo por mim, se finjo para mim,
se o faço por Ela, para Ela,
ou por Ti, para Ti.
Quando ouço o nome desse país que Te alugou,
quando leio sobre ele,
instala-se em mim um certo mal-estar,
não sei se é na barriga, se é no peito ou na garganta.
Doi-me assim a Tua ausência.
Claro que não quero falar sobre isso.
Não é do Teu feitio,
nem do meu,
o que herdei de Ti.

4 comentarios:

Fatima Pinto dijo...

Como eu compreendo essa tua dor. Mas vais saber dar-lhe luta, por ti, por Ela, por Ele. Beijinho.

Suoutubro dijo...

Sei que sabes. E sei que também sabes dar-lhe luta.
Um abraço

Sergio Aguiar dijo...

Luta, sempre, por aquilo que queres.
Um beijo.

Suoutubro dijo...

Talvez não lute sempre, mas hei-de lutar até sempre :)
beijinhos